Nova turma da Especialização em Gestão de Negócios em São Paulo

Publicado em 18/08/2021 às 17:03

Nova turma da Especialização em Gestão de Negócios em São Paulo

16 de agosto de 2021

As inscrições para a nova turma da Especialização em Gestão de Negócios em São Paulo estão abertas até o próximo dia 26 de setembro. O curso tem a previsão de iniciar no próximo dia 8 de novembro.

A capacitação, ministrada pela Fundação Dom Cabral, coordenada pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL) e promovida pelo SEST SENAT, aborda práticas de gestão com o intuito de promover o pensamento crítico no mundo dos negócios e contribuir para o aumento da competitividade das empresas.

O curso é oferecido gratuitamente para gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT e também integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte. Para ter mais informações acesse: https://www.itl.org.br/especializacao-gestao-negocios.

Com informações CNT