Siga nosso perfil no Instagram

Ícone Instagram @sindbru

Torne-se nosso associado

O SINDBRU - Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Bauru e Região, é uma entidade patronal que congrega as Empresas do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), representando hoje 61 cidades dentro da sua Base Territorial.

Fundado como Entidade Sindical Patronal desde 14/07/1988, tem como objetivo defender os direitos coletivos e individuais dos associados, bem como de todo o setor do Transporte Rodoviário de Cargas.

Participa, ativamente, das negociações trabalhistas com os representantes dos trabalhadores (sindicatos), na forma preceituada pela Constituição Federal e Consolidação das Leis do Trabalho.

Juntamente com a FETCESP – Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo e NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas & Logística), tem participação ativa para alcançar uma política de preço justo para os fretes, bem como a defesa dos interesses das Empresas do setor.Entidades das quais o SINDBRU participa, como integrante do Sistema Sindical ou representando a categoria.

• •   CNT – Confederação Nacional do Transporte
  • •   FETCESP – Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo
  • •   NTC – Associação Nacional do Transporte de Cargas.

Elaboramos circulares referente a: INCT, salários, diárias, alterações legais, relações trabalhistas, obrigações sociais do mês, dissídios e demais assuntos ligados ao Transporte Rodoviário de Cargas.

Possuímos um Departamento Jurídico que atende aos associados em nossa Sede em regime integral, prestando assessoria e o atendimento é gratuito, exceto em casos que o mesmo precise se deslocar para outras cidades, então é cobrado apenas a despesa de viagem e refeição.

Temos uma central de atendimento para informações diversas, bem como prestamos serviços de xerox e facsimile para as empresas associadas.

Estes e outros serviços são prestados visando atender às necessidaes das transportadoras.

Entre em contato para maiores esclarecimentos ou envie seu cadastro para que possamos contatá-lo e concretizarmos nossa parceria.

Preencha o formulário de associação